Número de sílabas (desde 11/2008)

counter

terça-feira, 17 de maio de 2011

Seleção para as Casas de Cultura da Universidade Federal do Ceará - UFC


ATENÇÃO, RAPAZIADA!

Até o próximo dia 5 de junho, estarão abertas as inscrições para o TESTE DE ADMISSÃO AO SEMESTRE I DAS CASAS DE CULTURA ESTRANGEIRA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ - UFC. São 528 vagas, distribuídas pelas Casas de Cultura Alemã (198), Britânica (88), Francesa (110), Hispânica (44), Italiana (22) e Portuguesa (66). As provas de seleção serão realizadas no dia 19 de junho.

As inscrições serão feitas, exclusivamente, mediante o acesso à página eletrônica da Coordenadoria de Concursos da UFC: http://www.ccv.ufc.br/newpage/cult/cult112/cultu112.php

A previsão de divulgação dos resultados está marcada para o dia 27 de junho. Pode concorrer a uma vaga quem concluiu o Ensino Fundamental.

Os documentos exigidos para a inscrição são os seguintes: formulário de solicitação preenchido, datado e assinado; fotografia 3x4 recente; comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$50,00 (a ser efetuado no Banco do Brasil); e fotocópia frente e verso do CPF e do documento de identidade, ou de outro em que constem a fotografia e o nome completo do candidato.

Provas e gabaritos de seleções anteriores estão disponíveis aqui: http://bit.ly/gsTmYj

Mais informações podem ser obtidas mediante o acesso ao perfil das Casas de Cultura Estrangeira no Twitter: https://twitter.com/CulturaUFC

Nenhum comentário: