Número de sílabas (desde 11/2008)

counter

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Selo de qualidade

Eu demorei pra entender (segundo a Rebeca Xavier, amiga e escritora, eu tenho delay) a ideia deste selo, embora o nome já diga a que ele vem.
Recebi-o da escritora Carmélia Aragão, minha grande amiga, que, por sua vez, recebeu-o da Fernanda Lym, outra amiga e escritora, e exponho-o aqui com muito orgulho.
Conforme aquela me ensinou, o usuário do selo obedece a duas regras: a primeira, indicar pelo menos 15 blogues de qualidade que também o mereçam; a segunda, responder às perguntas que seguem.
Sendo assim, Carmélia, muito obrigado pela homenagem, pelo carinho e por tudo, que nós sabemos ser muito, e aqui vai o cumprimento das condições:

1ª regra do selo: AS INDICAÇÕES.


2ª regra do selo: O QUESTIONÁRIO

Nome: Fernando de Souza
Uma música: Vou responder com a que mais canto no momento. "Summertime", de George Gershwin, na interpretação de Janis Joplin, Guy Forsyth ou Salt and Pepper Blues Band.
Humor: Sou uma pessoa triste com alguns momentos de alegria, como todos os que vivem nestes tempos.
Uma cor: Duas. A cor das folhas e a cor do mar.
Uma estação: "Um dia de chuva, um dia de sol, e o que sinto não sei dizer."
Como prefere viajar: De ônibus, na poltrona da janela (que tem de abrir), ouvindo música no fone de ouvido e sem ninguém que me perturbe esse momento.
Seriado: Dois. "House" e "Todo Mundo Odeia o Chris".
Frase/palavra mais dita: Puta que o pariu...
O que achou do selo: Uma honra. Principalmente por ter vindo de quem veio.

5 comentários:

alma disse...

Fernando,

Para já o meu obrigada pela lembrança e pelo selo que irei com gosto colocar no meu blog.

Gershwin, será sempre lembrado e "summertime2 fará parte de muitas gerações.

As séries ( ou seriados) são os meus preferidos.

Depois será a minha vez.

bj

Gustavo Rocha disse...

Você merece Fernando! Seus blog é um verdadeiro movimento literário! parabéns!

Rebeca Xavier disse...

Ai, fiquei feliz q deu dor de barriga. Q emoção...


E nem deu trabalho pensar num seriado, tu só assiste a esses huehuehuehue

e eu to no topo... Ai minha rabiga =~

Ideias Adulteradas disse...

Adorei, Fê! pena q eu esteja tão avoada contigo. Mas dia 14 a gt se vê!!!

Tamyle Ferraz disse...

Ganhei um selinho e você nem me avisa?


Fico lisonjeada, obrigada pela indicação!