Número de sílabas (desde 11/2008)

counter

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Novo selo de qualidade

Selo de qualidade

Este eu recebi de minha querida Carol (Luíza de Tom, Carolina de Chico, Carol pros amigos, inclusive eu, com muita honra), estudante, professora, CANTORA e vários etecéteras.
É com orgulho que eu vou usá-lo, Carolzita, e desculpa aí pela demora em selar (tu sabes da correria).
Devo, como é de praxe, serguir as regras.

Regra número 1: sete coisas sobre mim.

1- Eu observo, e é daí que vem a minha poesia.
2- Eu aprendo e é a partir disso que faço, entre outras, a segunda coisa que mais amo, que é ser professor.
3- Eu ouço, e vem daí o que eu falo, canto e toco.
4- Eu penso, e disso partem um bom quinhão dos meus problemas e algumas poucas soluções.
5- Eu me lembro e, assim, guarneço-me de fantasmas que me defendem dos males dos vivos, mas me emparedam no sono dos mortos.
6- Eu me esqueço e é assim que mato meus fantasmas.
7- Eu sinto e, por isso, suporto o bem e o mal que fazem a vida valer a pena.

Regra número 2: quinze blogues a indicar.

De Retalhos
Ideias Adult[er(r)ad]as
Clarão na Janela
Com Verso e Prosa
O Bazar
Verso Indeterminado
Kuzas e Más Kuzas
.cep.próprio
O Homem Encurvado
 
Um Pouco Mais de Sol
Folha do Bosque
Jenefer Fala na Cara!
Os Rabiscos de Débora
Topic 55
Não Matem a Cotovia
Páginas & Folhas 


Visitem-nos, que todos valem a pena.

4 comentários:

Crisneive Silveira disse...

Fernando, obrigada pelo carinho. :) Mais uma emoção pra mim.

Tamyle Ferraz disse...

Vixe!

Nem sei como agradecer...

Gostei muito!




Fico grata pela lembrança.
Minha primeira indicação será seu blog.

Anônimo disse...

Fico profundamente agradecida pela indicação. Acho que farei algo semelhante no meu blog também, em breve.

Beijo no coração!

Unknown disse...

own fê!
Adoro seus carinhos, lírio querido!