Número de sílabas (desde 11/2008)

counter

domingo, 30 de janeiro de 2011

SÓ NOS RESTA ENTREGAR-NOS

Nominuss - Wine Typography

Comentado em Estranho Sentido, de Eduarda Mendes, amiga poetisa que escreve coisas que eu gostaria de ter escrito.

A tua entrega aqui aproximou as nossas tristezas.
Dói exibir-se sem a pele, a carne, os órgãos e os ossos.
Dói porque não nos veem, e, dos que veem, poucos discernem, e, destes ainda, só há os que se condoem, servindo-nos de espelho.
E ver-se sem a pele, a carne, os órgãos e os ossos dói ainda mais.
Ai de nós, que não sabemos desnudar-nos de mentirinha...

30/01/11

3 comentários:

alma disse...

Fernando,

Venho ao teu blog e aparece o meu nome. confesso que fico sempre constrangida quando o invocam.

Dói mesmo a máscara que nos querem oprimir, de não saberem dos nossos ossos...eles não sabem que antes de nascer já existia-mos.

bj

Crisneive Silveira disse...

Digo o que?
Comentário do comentário?

Fiquei intimidada.

Jenefer Cullen Neto disse...

Ei profeçor!
Espero que vç nao seje que nem a Eugenia de portugeuiz envejoza de aluno dos enferno.

Me acompanha cempre que modesta parte eu arrazo!

Escreve pra mim que quero falar com vç!
Bjks